Aprenda a cuidar corretamente de suas sobrancelhas

02 (1)

Manter os fios sempre impecáveis demanda disciplina e atenção. E que atire a primeira pedra quem nunca se aventurou em retirar, sozinha, os pelinhos indesejáveis e acabou detonando o design das sobrancelhas! Pensando nisso, listamos alguns cuidados para cuidar corretamente dessa região do rosto. Confere aí!

A prioridade no cuidado com os fios deve ser o desenho natural das sobrancelhas, além da musculatura da região e o formato do rosto. Mas nem todo mundo é capacitado para fazer essa análise. E somente uma designer de sobrancelhas é capacitada para dizer à você qual o melhor desenho para o seu tipo de rosto.

Afinar demais, tentar arquear as sobrancelhas retas, descolorir fios, separar demais as duas… Esses são apenas alguns dos maiores erros cometidos com as sobrancelhas. Para evita-los, o ideal é que você as entregue apenas à um profissional capacitado e de confiança.

Além de cuidar do design dos fios com um profissional, na correria do dia a dia, você pode manter suas sobrancelhas em dia com acessórios e produtos fáceis de manusear como: escovinha, corretivos para sobrancelhas, máscara incolor e um lápis iluminador. Com esses acessórios você penteia os fios, preenche as falhas, cobre aqueles fios novos e mantém as sobrancelhas arrumadas pelo dia todo.

Para manter as sobrancelhas sempre bem  arrumadas é preciso ter disciplina. Por isso é aconselhado que o espaço entre uma visita e outra ao designer seja a cada 15 ou 20 dias. Dessa forma, você obedece ao ciclo de crescimento do pelo e mantém suas sobrancelhas sempre em dia.

Não perca mais tempo! Vá até uma SD pertinho de você e conheça nossa técnica especial de design de sobrancelhas. 😉

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta