Aprenda a preencher as sobrancelhas com corretivo líquido SD MAKE•UP em 5 passos

Muitas vezes não sabemos como corrigir as falhas das nossas sobrancelhas, mesmo tendo as ferramentas, não sabemos utilizá-las. Pensando nisso, vamos ensinar em um passo a passo como preencher as sobrancelhas com o corretivo líquido da SD MAKE•UP.

O pincel do corretivo líquido vem acoplado na tampa. A ponta fina do pincel é essencial para conseguir um design simulando fio a fio. Funciona tanto para dar o acabamento bem natural e suave, como para deixar as sobrancelhas bem marcadas.

Apesar de ser um produto líquido, depois de passá-lo, ele adquire um efeito matte. Como é resistente à água, é ideal para quem pratica atividades físicas e têm pele oleosa. A duração dele é de até 12 horas.

Como aplicar

1) A aplicação do corretivo deve ser feita do meio para o final da sobrancelha. Comece do centro da sobrancelha para trás, assim todo o excesso de produto fica na parte que tem mais pelo e já é pigmentado naturalmente.

Dica: Faça a aplicação com vários movimentos pequenos, fazendo a simulação de estar desenhando o fio e siga o sentido natural dele, pois irão se mesclar com os fios naturais.

2) Inicie os acabamentos no canto externo, lembrando que é sempre do meio para o final.

3) Com o que sobrou no pincel, sem colocar mais produto, faça uma linha reta bem rente aos fios para deixar a sobrancelha bem delineada na parte de baixo.

4) No início da sobrancelha, faça os fios puxando para cima, já que neste local os pelos são mais levantados.

5) Para finalizar, penteie suas sobrancelhas para uniformizar a cor.

Agora que você já leu o passo a passo, visualize todas as dicas nesse vídeo que preparamos especialmente para você.


Você é o assunto da vez!

Essa matéria foi sugestão da nossa leitora Tânia Santos. Quer ler sobre algum assunto específico, deixa seu comentário aqui no blogue 😉

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta