Aquele olhar marcante que você sempre quis, de uma forma mais simples

banner-delineador-sd-21735

Você treme só de pensar em usar delineador? Morre de medo de errar o traço e ter que refazer toda a maquiagem? Pois bem, o delineador em formato de caneta é a solução para você! O Sobrancelhas.com listou cinco motivos para pegar, se apegar e nunca mais largar desse item de maquiagem. Confere aí!

1 – Perfeito para iniciantes!
O delineador em caneta é tudo o que as iniciantes no mundo da maquiagem precisam para desenvolver a firmeza na mão na hora de fazer o traço. O formato dele foi elaborado especialmente para garantir essa precisão, seja o traço fino, grosso, tipo gatinho ou comum.

2 – Acabamento fosco
Delineadores em formato de caneta geralmente tem o acabamento mais sequinho, fosco. E quem se liga nas tendências sabe que o matte está super em alta.

3 – Brincando com o traço
Pra quem gosta de apostar em detalhes diferentes da maquiagem, o delineador em caneta permite brincar com a forma do traço nas pálpebras. Você pode ir do clássico ao gatinho, passeando pelo grafismo, com linhas duplas, triplas e até tribais. Tudo isso sem borrar!

4- Secagem rápida
Esse tipo de delineador seca bem mais rápido em contato com a pele que o delineador convencional. A rapidez na secagem evita que o traço fique borrado durante a aplicação, além de agilizar a maquiagem.

5 – Cabe até no bolso!
A caneta é tão prática que você pode carregar com você pra qualquer lugar! No bolso, na bolsa, no carro… como não precisa de pincel, basta abrir a tampinha e procurar o espelho mais próximo.

E aí? Já se sente pronta pra arrasar por aí com seu olhar marcante? Conta pra gente nos comentários! 🙂

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta