Aquele pretinho nada básico! Como e quando usar o seu lipstick matte preto

A cor preta nos lábios foi a tendência que marcou 2017 e continua fazendo a cabeça das fashionistas também este ano. Nada de associar à festa das bruxas ou a fantasias de terror. Usado da forma ideal, deixa a make elegante, ousada e sofisticada.

Mas muita calma nessa hora. Para usar o batom preto é necessário tomar alguns cuidados:

1) Esfolie os lábios

O ideal é procurar um produto adequado para esfoliação. As células mortas deixam os lábios ásperos e com um aspecto não saudável, isso prejudica o resultado.

2) Hidrate os lábios

Lábios ressecados e/ou rachados não ficam bem com batom preto, pois ele potencializa a aparência desgastada. O ideal é utilizar diariamente o lip balm para garantir a hidratação e poder usar o batom preto da forma correta, realçando toda sua beleza.

3) Vá aos poucos

Se você acha o batom preto esquisito em você ou não tem coragem para usá-lo puro, logo de cara, tudo bem. Você pode começar pelos tons terrosos mais escuros e ir fazendo testes.

No entanto separamos algumas combinações possíveis com nossos batons, além do preto puro e clássico que são sucesso garantido.
Confira!

Vai lá e ARRASA!


Liquid Lipstick Matte Ultimate NoFilter + Liquid Lipstick Matte Flawless
Tendo como base o batom preto e o flawless na cobertura, é possível conseguir um leve tom acinzentado. Ideal para maquiagens diurnas iluminadas, garantindo graciosidade clássica.

Liquid Lipstick Matte Ultimate NoFilter +  Liquid Lipstick Matte Fierce
Tendo como base o batom preto e o Fierce na cobertura, é possível conseguir um tom arroxeado mais fechado e opaco. Ideal para maquiagens noturnas com ou sem brilho, garantindo a sobriedade e sofisticação.

Liquid Lipstick Matte Ultimate
Preto clássico, tendência que chegou para ficar e já está nos lábios de artistas como Rihanna, Lady Gaga, Gigi Hadid e Demi Lovato.

Adquira já o seu!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta