Camisa branca: a peça coringa

Camisa branca é um coringa no guarda-roupa das mulheres! Versátil e prática, a peça viaja dos looks mais casuais aos mais formais sem perder a beleza. Se você quer aprender novas formas de usar a sua, esse post vai te ajudar!

 

montagemcamisabranca1

 

 

Shorts

Esse combo é ótimo para os dias mais quentes. Ao invés de optar por uma regata de algodão simples, aposte na camisa branca. Assim, o look fica mais elegante e ainda despojado. Os shorts de cintura alta deixam o look bem retrô. Se quiser um visual mais cool, dê um nó na barra da camisa.

 

 

 

montagemcamisabranca5

 

 

Jeans

Na mesma pegada dos shorts, as calças jeans são perfeitas pra combinar! As camisas de tecidos mais nobres, como a seda, ficam ótimas com modelos flare. Já as com shape oversized, ficam incríveis com jeans destroyed. O salto alto concede um toque de glamour ao look.

 

 

 

montagemcamisabranca4

 

 

Tricô

Para os dias frios, opte pela sobreposição com tricô. O colarinho e a barra aparecendo deixam o visual muito fofo. Se você achar que o visual pode te achatar, arregace um pouco as mangas – pele a mostra alonga a silhueta.

 

 

 

 

montagemcamisabranca7

 

Trabalho

Que tal sair do tradicional? Camisa branca e calça social preta já era! Looks coloridos e diferentes também podem ir ao trabalho. Sais de comprimento midi ou na altura dos joelhos são um trunfo para fugir do básico. Calças mais justas e materiais diferentes como couro também deixam o look descontraído, mas ainda apropriado ao ambiente de trabalho.

 

 

 

montagemcamisabranca2

 

 

Festa

Quem diria que aquela camisa branca poderia te acompanhar numa festa à noite?! Tecidos mais nobres são mais apropriados para essas ocasiões.

 

 

 

montagemcamisabranca6

 

Renda

Para compor um look sexy, use a abuse dos sutiãs rendados. É só deixar um botão mais aberto e seu visual vai fugir o óbvio decote e continuar sexy.

 

 

 

 

montagemcamisabranca3

 

 

Acessórios

Um acessório muda completamente uma peça. Colares grandes e coloridos chamam atenção para o rosto e parecem terem sido feitos para camisas brancas!

 

 

 

 

E aí? Ansiosa para usar caprichar nos looks com camisa branca???

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta