Com que look eu vou? Como se produzir para entrevistas de emprego

Após a distribuição dos currículos, começam as tão esperadas ligações! A felicidade do agendamento da entrevista tão sonhada vem com a pergunta: com que roupa eu vou? Como devo me maquiar?

Samba à parte, essas dúvidas são capazes de tirar o sossego de qualquer uma. A roupa é destaque na hora da conversa pessoal e precisa estar em harmonia com a maquiagem.
A chave do sucesso para a combinação perfeita é não abrir mão de quem você é e ajustar seu estilo ao da empresa para a qual você está concorrendo à vaga, por isso pesquisar sobre a empresa é essencial.

Elas podem ter perfis que peçam combinações formais (ternos, calças sociais, scarpin); casuais (jeans liso e escuro, camisa social, flatform) e informais (jeans com alguns detalhes, vestidos na altura dos joelhos, camisa polos, estampadas, sapatilhas).

E um detalhe que faz toda a diferença é a make. Para todas as ocasiões e looks, o modelo básico é garantia de assertividade.

O ideal é utilizar um pó compacto para tirar o excesso de brilho em todo o rosto, as sobrancelhas devem estar em perfeita harmonia e arrumadas. Para os olhos, um iluminador logo abaixo das sobrancelhas e sombras terrosas dão toque clássico. Um blush da cor aproximada ao seu tom de pele e, na boca, um batom mate.

Para garantir a harmonia das sobrancelhas com o formato do seu rosto, agende um horário na SD mais próxima de você. Além de profissionais qualificados para definir o design perfeito para o seu rosto, você ainda encontra produtos SD MAKE UP ideais para compor o visual certo, não só para entrevistas de emprego como para diversas ocasiões.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta