Como compor looks para inverno

Inverno é uma época boa para tirar do armário as nossas roupas mais glamourosas, não é mesmo? Mas temos uma novidade! Nesse ano a estação veio com um toque colorido! Isso mesmo. Nada só de tons terrosos, a tendência do inverno 2018 é colocar muitas, muitas cores. Vermelho e rosa escuro, por exemplo são cores chaves e fundamentais.

O branco também vem com muita força nessa estação. E que lindas vão ficar as sobreposições, hein. Por falar em sobreposições, imagine os vestidos com meia calça ou legging, fora as botas vermelhas. Vamos falar desse calçado em um outro post.

A dica para compor os looks é pensar de forma harmônica como trabalhar as sobreposições e estilos sem esquecer é claro do conforto e de roupas que aqueçam!

Dá uma olhada nesses looks de inverno.

   

   

 

Imagens: Pinterest

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

    • Sobrancelhas Design

      Escrito em 5 de setembro de 2018

      Responder

      Isso, Emília 🙂 Já que estamos em fase de transição de estações falamos do inverno de uma forma que você possa aproveitar também as dicas para a primavera, já que a tendência é brincar com cores. Dia 21 de setembro começa a nova estação e vamos dar dicas de looks e makes maravilindas! Obrigada pelo feedback 🙂 Visite sempre nosso blog, deixe comentários, sugestões … Adoramos essa troca !

Deixe uma resposta