Como deixar as sobrancelhas mais bonitas

01-min

Assim como os cabelos, as sobrancelhas também seguem algumas tendências com o passar dos anos. Para arrasar no visual, listamos algumas dicas simples e rápidas na hora de arrumar as sobrancelhas na make-up. Confere!

Lápis nunca!
Nunca, jamais, em hipótese nenhuma, aplique lápis nas sobrancelhas. A cera contida no produto entope os poros o que, com o tempo, prejudicará o crescimento natural dos fios. Existem diversos produtos específicos para a região das sobrancelhas, como os Corretivos para Sobrancelhas DUO, Gel e Líquido da SD MAKE•UP.

No sentido do crescimento
Para preencher as falhas, você deve seguir o sentido de crescimento dos fios das sobrancelhas. Inicie o preenchimento no meio, sempre puxando para o final e tome cuidado no início, para não exagerar na quantidade de produto depositado e assim, evitar um visual artificial.

Respeite sua cor
Na hora de escolher o corretivo ideal para suas sobrancelhas, respeite o tom da sua pele e cabelos. Escolha o tom que mais se aproxima da cor dos seus fios.

Guarde seus dedos!
Nada de passar o dedinho no corretivo e nas sobrancelhas! Aplique o corretivo para sobrancelhas com a ajuda de pincéis específicos para a função. Além de não sujar as mãos, o resultado final será bem melhor.

Formato
Respeite o formato natural das suas sobrancelhas. Ao cobrir as falhas, não caia na tentação de, com o corretivo, modificar a forma natural das suas sobrancelhas. Ficará feio e dará muito mais trabalho!

Destaque ideal
Para destacar as suas sobrancelhas preenchidas, utilize um lápis iluminador. Ele dará o destaque na medida certa, sem pesar no visual. A SD Make•Up oferece duas opções de lápis iluminadores: o Lápis 4×1 e o Perfect Match.

Além dessas dicas, você também deve respeitar a regularidade em que realiza seu design de sobrancelhas. Na hora de maquiar, o resultado ficará muito mais bonito! Agende já um horário na SD mais próxima. 😊

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta