Como deixar as sobrancelhas sempre bem feitas e arrumadas

Definidas, marcadas, naturais… Independente do estilo que você prefira usar, as sobrancelhas são a moldura do seu olhar. E uma moldura bonita, valoriza um quadro, não é mesmo?! Se você é daquelas que não abre mão de sair de casa com as sobrancelhas bonitas e arrumadas, esse texto foi feito pra você! 😉

Naturais
Para conseguir um efeito mais natural nas sobrancelhas, é essencial ter alguma leveza na mão na hora de preencher as falhas. Nesse tipo de preenchimento não é necessário contornar o formato, basta arrumar os fios e iluminar os ossinhos. Para facilitar esse processo você pode utilizar o Corretivo para Sobrancelhas Líquido da SD MAKE•UP. Sua consistência fininha concede uma leveza na aplicação, proporcionando um resultado final mais natural. Pra finalizar, penteie os fios com uma máscara incolor.

Definidas
Já quem ama um efeito um pouco mais definido, mas não tão marcado, pode apostar no Corretivo para Sobrancelhas Gel. Na tampa do tubinho vem um pincelzinho específico para a aplicação do produto. Com ele, você inicia definindo o formato desejado contornando a região em torno dos pelos. Em seguida, com o mesmo pincel do produto, preencha as falhas uniformemente ao longo de toda a sobrancelha, traçando linhas finas semelhante aos pelos. Nos cantinhos internos, faça traços muito leves e, se necessário, retire os excessos e algum eventual borrão com a ajuda de um cotonete. Finalize escovando os fios para cima com o a escovinha do Brow Brush.

Marcadas
Há também as mulheres apaixonadas por sobrancelhas super marcadas, que causam aquele efeito mega definido e deixa o visual bem glamouroso. Para conseguir o estilo, você pode mesclar o Corretivo para Sobrancelhas Gel e o Corretivo para Sobrancelhas DUO. Com o gel você demarca todo o contorno das sobrancelhas. Com a cor mais escura do DUO, você preenche as falhas do meio para o final das sobrancelhas, com um traço firme e contínuo. Com a cor mais clara, preencha levemente do começo até o meio, como se estivesse desenhando pelos em toda a sobrancelha. O DUO vem com um pincel chanfrado que ajuda muito nesse processo. Para finalizar, penteie os fios com máscara incolor e aplique um pouco do lápis iluminador 4×1 logo abaixo da linha das sobrancelhas.

E aí? Qual seu estilo?

 

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta