Como usar body em várias ocasiões

Quando pensamos em um modelo de bodysuit, a primeira imagem que nos vem à mente é de uma produção super sexy, com direito à decote, recortes e um visual femme fatale, não é? É. Mas não precisa ser! Se você tem vontade de incorporar a peça ao seu cotidiano mas não a considera parte de seu estilo, nós vamos te ajudar a vê-la com outros olhos.

A peça, originalmente inspirada nos maiôs e collants de balé, foi adaptado à moda do dia a dia e aparece nos mais diversos tipos de acabamento, cores, estampas e tecidos. E é aí que mora o segredo. Essa variedade facilita a montagem dos mais variados looks.

A peça é super versátil e permite a combinação com diversas peças. Os modelos mais sóbrios, com mangas compridas ou três quartos e sem decote  são as ideais para ambientes mais sérios.

Se a ocasião não pede tanta sobriedade, você pode apostar em um decote lateral ou nas costas, combinando com uma calça ou saia de cintura alta. O importante é sempre equilibrar o visual. Se você optar por um decote, invista numa peça mais comportada na parte de baixo.

O body é uma peça que ressalta as curvas do corpo. Para usá-lo, você deve estar bem segura de si. Não vale vestir aquela peça divina e ficar se encolhendo nos cantos porque se sente desconfortável, hein?! Gorda ou magra, a mulher tem que se curtir e se sentir segura consigo mesma para investir com tranquilidade numa peça como o bady.

Confira a galeria de inspirações que selecionamos para vocês!

 

 

  • Post Image

    Imagem: Pinterest

  • Post Image

    Imagem: Pinterest

  • Post Image

    Imagem: Pinterest

  • Post Image

    Imagem: Pinterest

  • Post Image

    Imagem: Pinterest

  • Post Image

    Imagem: Pinterest

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta