Cropped: o que são e porque caíram no gosto popular

O Cropped chegou no verão de 2012 e nunca mais saiu dos guarda-roupas ou dia a dia de muitas mulheres. A peça, que é muito versátil, caiu mesmo no gosto popular. Ao contrário do que muitos pensam, o cropped combina com todas as pessoas de todos os estilos e não é vulgar. É uma peça que pode ser utilizada casualmente ou para situações mais requintadas, dependendo de como você preferir.

E nada de dizer que só as pessoas magras que podem usar. Essa peça mega versátil não tem limitações e pode ser usada inclusive para ir à praia. Tudo vai depender da forma que você se sentir confortável.

Dicas: 

  • Os croppeds ganham destaque especial se acompanhadas de peças de cintura alta.
  • Para quem tem muito busto e quer valorizar o colo, a referência é usar uma peça mais justa e com o decote em V, valorizando bem o colo.
  • Para quem tem pouco busto e quer dar um destaque a mais para essa região, recomendamos blusas mais largas, coloridas e com estampas. Ah, o decote canoa também dá aquela ajuda para dar volume.
  • Se você não se sente confortável com parte da barriga à mostra, existem croppeds de modelagens maiores e com detalhes em renda por exemplo, que aumentam o tamanho.
  • Se você está começando agora a utilizar os croppeds e tem receio de já ir combinando com calças, saias e tem medo de mesmo com as de comprimento maior ficar se sentindo desconfortável, a sugestão é adquirir um macacão curto ou longo. O look ficará mais casual se eles forem jeans, mas darão o conforto necessário, pois essas peças cobrem a parte da frente da barriga, deixando apenas o contorno à mostra.

 

   

     

Imagens: Pinterest

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta