Dia das mães – como presentear

Mãe é tudo de bom! Tem as descoladas, as clássicas, modernas, preocupadas, relaxadas. Todas diferentes com uma característica comum: o amor.

Muitos filhos esquecem que as mamães também são mulheres e por isso dotadas de vaidade e beleza. Pensando nisso vamos dar dicas de produtos que as mamães que estão lendo podem pedir aos seus filhos e os filhos que estão lendo podem presentear as suas mamães sem medo de errar na escolha, independente de data. Afinal, as mães merecem ganhar presentes todos os dias.

Final_SD-40404-Alteracoes Blogue Dica SD - ID (1)final_Banner-Blog-SD---ID_SD-40435

A Linha de tratamento para transformação de Sobrancelhas da SD MAKE•UP auxilia na restauração dos fios. Os produtos contêm ativos naturais que restauram os folículos, estimulando o crescimento de novos fios, preenchendo, assim, as falhas existentes.
Você também pode adquirir cada um dos produtos de forma separada ou montar seu presente com outras opções de produtos. . É só acessar nosso e-commerce aqui.

Linha de Tratamento para Transformação de Sobrancelhas 2 :

Brow FixingGel – Fixa e hidrata os pelos.
Serum Plus – Promove o crescimento, fortalecimento e hidratação dos fios de forma inteligente e eficaz através da liberação gradual dos ativos naturais.
Corretivo para Sobrancelhas DUO – Mantém o design das suas sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas, valorizando ainda mais o seu olhar. Tem longa duração e é ideal para quem precisa estar com as sobrancelhas sempre arrumadas.
Corretivo para Sobrancelhas Gel –  Tem duração prolongada, é resistente à água e mantém o design das sobrancelhas perfeito e sem falhas. Tem uma ótima fixação e duração prolongada. Perfeito para quem não tem tempo para retoques.
Pincel Brow Brush – Possui dois lados, um para escovar as sobrancelhas e outro para a aplicação do corretivo Duo ou Gel. Ideal para quem busca sobrancelhas incríveis e com aspecto natural.

Não esquece, hein! O dia das mães já está chegando!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta