Dia do beijo! Red Lips

Quem não gosta de beijo? Ele retrata carinho, respeito, amor, desejo. E a marquinha? Seja na bochecha, na testa, na mão… Pode beijar sem problemas e à vontade, mas, se o beijo for na boca, o pré-requisito é não borrar o batom, é claro! 😉
Hoje, no dia do beijo, vamos explicar o porquê utilizar batons vermelhos, conseguir aquela boca sucesso e não ter a vergonha de ousar com essa cor maravilhosa por aí!

A cor vermelha é um clássico e faz parte do universo feminino desde a sua invenção no século XIX. É a cor absoluta que determina poder, atitude, sensualidade.
Toda mulher pode e deve usar batom vermelho, deixando claro que ele não é um batom qualquer e, por isso, precisa de alguns cuidados após a aplicação.

Usar o corretivo nos lábios antes de aplicá-lo garante uma melhor fixação e durabilidade, mas o cuidado mais especial é tirar o excesso de batom com a ajuda de um lenço de papel ainda durante a maquiagem, o que previne futuros borrões e dentes sujos de vermelho, que convenhamos perde todo o charme, né?

Dois batons que arrasam e são nossa indicação para o dia de hoje: Liquid Lipstick Matte – Red Carpet e o Hydra Creamy Lipstick – Intense Red para causar efeito vibrante e luminoso. Por possuir tecnologia italiana, ele também previne o envelhecimento (anti-aging), possui longa duração e emolientes com propriedades para nutrir e proteger a pele dos lábios.

Gravamos um vídeo com essas e outras dicas para usar você usar o batom vermelho e poder beijar bastante sem medo de ser feliz.😉
Está esperando o quê? Aperta o play.

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta