Dicas de como usar o pó bronzeador

po-bronzeador-cortada

Nesse clima quente do nosso país, proteger-se do sol é fundamental para a saúde. Mas sair de casa com aquele “bronzeado de palmito” não parece ser muito interessante. Então, como fazer pra não prejudicar a pele e manter um aspecto saudável do bronze? A aposta certa é o pó bronzeador! O produto funciona como um blush mas, ao invés do tom rosado, ele dá à pele um tom um pouco mais dourado de um bom bronzeado.

Ao escolher o seu pó bronzeador, opte por um que seja só um tom mais escuro que o tom da sua pele. A ideia é que você fique levemente bronzeada, não com cores diferentes no roso e pescoço. Nesse processo, vale seguir algumas dicas:

– para aplicar melhor o pó bronzeador, use um pincel grande e fofo. Ele cobre uma área maior, dando mais uniformidade à cor.

– aplique o pó bronzeador nas áreas onde você costuma ficar queimada de sol. Imagine um “W” no seu rosto, partindo das têmporas e passando pelas maçãs do rosto e nariz. Para não ficar com uma aparência suja, aplique também um pouco no queixo, testa e pálpebras. Bem pouco!!!

– Dê preferência aos pós com brilho suave para garantir um aspecto mais natural.

Invista em um pó bronzeador com mais de uma cor. Eles podem ser aplicados misturados e dá até pra utilizá-los como blush ou iluminador.

–  Se você tem olhos amendoados e quer realçar o olhar, pode passar um pouco de pó bronze na pálpebra móvel e embaixo da sobrancelha. Isso dá profundidade ao olhar. Só tome muito cuidado para não deixar a make carregada. Apenas leves pinceladas são suficientes.

E aí? Preparada pra arrasar no bronze por aí?! Manda uma foto pra gente mostrando o resultado!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta