Dicas de make para o Natal

Chegamos, enfim, à última e mais festiva semana do ano. Natal está logo ali e o momento é cheio de símbolos e cores próprias. A data é um momento de se reunir com a família, mas conhecer todo mundo que está à mesa não é desculpa pra se arrumar menos! Além da ocasião ser cercada de cores e brilho, ela certamente será documentada em fotos. Então, vale a pena caprichar no visual! Confira a seguir algumas dicas de make para celebrar.

Use cores típicas da festa
O vermelho é o tom que mais aparece no Natal. Todas as nuances de vermelho combinam com o momento. Um batom carmin pode dar aquela realçada num look mais básico, por exemplo. O dourado é outro tom típico dessa data e pode ser aplicado nos olhos sem medo. Brilho é sempre muito bem vindo em produções noturnas.

Aposte na leveza
Opte por cores mais leves na make de Natal. Tons escuros mais clássicos, como vinho e preto, podem ser usados com mais moderação. Tons mais claros e coloridos de sombra são ótimas pedidas!

Capriche nos detalhes
Você certamente sairá em muuuuitas fotos no Natal, então é bom caprichar nos detalhes pra sair bem em todas elas! Invista numa base mais sequinha ou use pó na finalização da make. Dessa forma, a pele não vai parecer oleosa na hora dos flashes. Capriche também na máscara para cílios. O produto abre o olhar e deixa qualquer mulher mais bonita em frente a uma câmera.

Natal é união, confraternização. Aproveite bem esse momento com sua família, seus amigos. Deixe seu coração aberto para a renovação! Aproveite muito! Feliz Natal!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta