Dicas de make para o Réveillon

shutterstock_231098773-1

O ano está nos acréscimos do segundo tempo. Faltam poucas horas para darmos adeus à 2016 e recebermos 2017 cheios de alegria e esperança de dias ainda melhores. Mas você já pensou com que cara vai receber o novo ano? Para entrar em 2017 ainda mais bonita, não basta só estar com um look ok, é legal também caprichar na make. O primeiro passo é escolher com que cor você deseja passar a virada. Tendo escolhido a cor predominante do seu réveillon, tudo gira em torno dela. Vamos à maquiagem, então!

Tons de ouro e prata são imbatíveis para noites mais glamorosas como a virada do ano e, dependendo do evento e lugar, você pode apostar neles fortemente ou de forma mais discreta. É legal estudar cada elemento que você pretende usar para que seja possível criar um look em que cada elemento reforce o outro. Assim, a maquiagem só completará o todo. Será a cereja do bolo! 😉

O ritual da maquiagem
Pra começar, você deve preparar a pele. Esse passo é essencial para fazer com que a maquiagem assente sobre sua pele e a uniformize como se fosse uma segunda pele bem suave. Esse preparo também proporciona uma maior durabilidade da make. Nessa preparação, é sempre interessante utilizar um bom hidratante antes de iniciar a maquiagem. Atente para produtos indicados para seu tipo de pele. Se você tem pele oleosa, opte por um hidratante matificante. Após esse passo, aplique a base e o corretivo como de costume. Em seguida, desenvolva a make de acordo com o local onde você passará o réveillon.

Praia/Rio
Se a ideia for passar a virada na beira de uma praia ou rio, opte por uma make mais leve, com aquela cara de “nasci assim”. Olhos mais suaves, com um delineado fino e delicado,  acompanhado de uma boca marcante são uma boa pedida. Opte também por uma pele impecável e leve!

Festa/Clube
Se a escolha da noite for uma balada ou algo mais formal, pode se jogar no brilho! Os metalizados estão super em alta nessa estação. Vale a pena investir neles e ‘causar’ no novo ano!

O mais importante, no fim das contas, é que você esteja feliz com suas escolhas e super confortável com sua make. Nada de passar a noite retocando batom, ou visitando o banheiro para ver se está tudo ok­­­­ ou se nada derreteu no calor da festa. Se divirta! Curta! Aproveite! Tenha um ano novo bem feliz!!! 😉

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta