Dicas de penteados para cabelos lisos

foto-dani-min

O cabelo liso é ambição de muitas mulheres. Mas algumas mulheres nascem com os fios tão planos e sem aspereza que é até difícil fazer um penteado nos cabelos, já que “nada segura”. Pensando nesse público, listamos alguns penteados fáceis e possíveis para quem tem cabelos lisos. Confere aí!

Leves curvas
Com ajuda de um babyliss e um bom fixador, faça cachos grandes e abertos no meio e pontas do cabelo. Depois, penteie-o todo para um lado só. Vale usar o fixador novamente para segurar alguma pontinha solta. Grampos também são amigos! Abuse deles!

Coques
Clássicos e atemporais, coques dão sempre um ar mais chique ao visual. Super presos e arrumados, são ideais para cerimônias mais formais como casamentos e formaturas. Mais despojados e cheios de fios soltos funcionam bem em qualquer ocasião. Desde o trabalho até uma ida rapidinha ao supermercado.

Livres e soltos
Usar os cabelos soltos, pra quem tem os fios muito lisos, nem sempre é a primeira escolha. Mas é possível conseguir um volume bom com shampoo seco e outros produtos disponíveis no mercado para esse fim. Arremate com cachos feitos com bobes ou babyliss mais largo em todo o comprimento e pontas. Evite usar fixador para manter os cachos. A ideia aqui é dar volume e movimento!

Rabo de cavalo
Fios presos num rabo de cavalo. Clássico, simples e fácil. Você pode usá-lo liso e bem preso ou soltinho com as pontas levemente curvadas. Fica lindo de qualquer jeito!

Like a Princess!
Um cabelo meio solto, meio preso com uma elevação no alto da cabeça, lembrando os penteados das princesas da antiguidade mesmo só que com um toque mais moderninho, sem coroas. Vale arrematar com um prendedor ou fivela bem bonito ou prender só com grampos, caso seja uma ocasião mais simples.

Agora não tem mais desculpa pra andar com o cabelo liso e lambido por aí, hein moça?!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta