Duas franquias cearenses estão entre as dez melhores do Nordeste

A Associação Brasileira de Franchising garantiu selo de excelência para Bebelu Sanduíches e Sobrancelhas Design.

Dez marcas nordestinas participaram da 22ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising, que é conferido anualmente pela Associação Brasileira de Franchising. O objetivo é de premiar os profissionais e as redes que mais se destacaram ou contribuíram para o desenvolvimento do franchising brasileiro.

Dentre as selecionadas, duas franquias cearenses conquistaram selo de excelência. Bebelu Sanduíches e Sobrancelhas Design foram as franquias que destacaram.

O prêmio é composto por seis categorias: Franqueador e Franqueado do Ano, Jornalismo (Jornal, Revista, Mídia Digital e Sustentabilidade), Trabalho Acadêmico, Personalidade do Franchising e Sustentabilidade. Completando a noite de premiações, a ABF Nordeste participou da entrega do 26º Selo de Excelência em Franchising (SEF) realizado pela ABF nacional.

A chancela representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular sua evolução no mercado por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas redes no franchising. O Nordeste mostrou a força de seus empreendedores com 10 franquias ganhadoras da chancela de excelência. Para o diretor da regional Nordeste, Leonardo Lamartine, as redes nordestinas avançam ano a ano, e o selo é a coroação desse desenvolvimento.

“Estando à frente da ABF Nordeste, tenho acompanhado mais de perto a evolução do franchising na nossa região. Merecem nosso reconhecimento todas as redes nordestinas que se inscreveram para conquistar ao Selo de Excelência da ABF e, de forma especial, as redes chanceladas com esse que é o mais importante símbolo de distinção do sistema de franquias do País. Além de ser uma honra recebe-lo, serve como um estímulo para todas as franquias melhorarem ainda mais.”, destacou Lamartine.

O SEF é dividido em três categorias, de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no Franchising: Categoria Pleno para marcas com mais de três anos e mais de 10 franqueados; Categoria Sênior para marcas com mais de cinco anos no mercado e com 30 ou mais franqueados e Categoria Master, para marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados.

Via.: Tribuna do Ceará

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta