Duda Molinos ensina make de carnaval – Parte 3

Pierrô

AlalaôôôÔôÔ! É hoje!!! Chegou o carnaval! Começa hoje a folia e se você ainda não sabe que fantasia usar, a gente te dá mais uma dica! No terceiro e último vídeo de tutoriais de make elaborados por Duda Molinos, trouxemos uma fantasia de Pierrô estilizado. Confere aí!

Pierrô
O Pierrô é um personagem de um palhaço triste, ingênuo e sentimental criado pela comédia italiana e transportado para o teatro francês nos idos de 1760. A principal característica da fantasia são as roupas largas e gola bufante, como de palhaços, muito preto e uma lágrima sempre abaixo do olho simbolizando a tristeza.
Já com a pele corrigida, Duda iniciou a make com um traço grosso acima da linha dos cílios superiores e inferiores com Lápis Let it Shine na cor Silver. Com um pincel, o maquiador esfumou bastante. No canto externo dos olhos, ele aplicou sombras preta e marsala, da paleta Quad Shadow From Natural to Drama e foi esfumando de fora para dentro, misturando os tons. Nesse passo, o côncavo e a linha dos cílios devem ficar mais marcados. Abaixo da linha d’água, Duda aplicou o pigmento Glittery Finish na cor Winter, fazendo uma espécie de bolinha para imitar a lágrima da maquiagem do pierrô. Para finalizar os olhos, Duda espalhou o mesmo pigmento por toda a pálpebra e aplicou várias camadas de To Loong To Be Real nos cílios superiores e inferiores. Para intensificar a dramaticidade do visual, Duda fez um traço bem marcado acompanhando o desenho das sobrancelhas, que ficaram com os fios penteados para cima. Para finalizar o look dramático, Duda colou cílios postiços prateados no côncavo, assim, ao abrir os olhos, os cílios parecerão ainda maiores. O make-up artist finalizou tudo com generosas camadas de My Crush e Liquid Lipstick Matte na cor violeta, formando um coração  na parte central dos lábios.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta