Duda Molinos ensina make para o carnaval – Parte 2

Elfa (1)

Falta pouco! A menos de dois dias da folia carnavalesca, o blog trouxe mais uma super dica de make para o carnaval. Dessa vez, Duda Molinos ensina uma make para a fantasia é de Elfa. Elfos são seres mágicos que vivem nas florestas. Um prato cheio pra brincar e exercitar a imaginação, não é mesmo?! Então confere aí!

Look Elfa
Inspirado nos pequenos seres mágicos da floresta, para criar esse visual, além da make, Duda utilizou adereços e elementos que complementam a make, como estrelinhas. Tudo isso dar um ar de desenho animado ao look.
Com a pele preparada, Duda passa levemente o blush Peachy nas maçãs do rosto, apenas para dar um toque de vitalidade. Em seguida, utilizando a paleta Quad Shadow Too Pretty, o make-up artist aplicou a sombra alaranjada sob toda a pálpebra móvel. Com uma sombra dourada e brilhante, ele iluminou o canto interno dos olhos e, para dar mais ênfase no local, aplicou levemente o Lápis Let it Shine Gold. Com a Caneta Delineadora Carbon Black, Duda fez o traçado bem próximo à raiz dos cílios e abusou das camadas de Too Long To Be Real nos cílios superiores e inferiores. O maquiador esfumou o côncavo do olho com um tom terracota da paleta Quad Shadow From Natural To Drama para criar uma espécie de degradê. No rosto, o maquiador investiu no contorno com corretivos em tons mais escuros abaixo das maçãs para afinar, utilizando a Glam Contour Correct Palette. A boca entra em destaque com o Liquid Lipstick Matte na cor Candy. Para finalizar, Duda aplicou pigmento e glitter dourado (sem economizar!) ao lado e abaixo dos olhos em um movimento que se assemelha à letra “C” e finalizou com estrelinhas.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta