Duda Molinos ensina make para o carnaval – Parte 1

Deusa da flores

Entramos na contagem regressiva para o carnaval. Em muitos estados a folia até já começou! Mas se você faz parte do grupo que vai esperar a festa de momo para brincar e desfilar sua beleza por aí, fica ligado que a gente preparou dicas ótimas para você acertar na fantasia!

Já pensou em se vestir de Deusa das Flores? Pois muito bem! Essa foi a dica incrível do make-up artist Duda Molinos para esse carnaval. No vídeo abaixo, ele mostra como fazer uma make maravilhosa e cheia de brilho para a festa. Confere aí!

Look Deusa das Flores
Inspirado no renascentismo, o look mistura nuances de natureza, remetendo à Vênus, da mitologia grega. Para concretizar a inspiração, Duda utilizou  o lápis Let it Shine (cor silver) para preencher a pálpebra móvel como um todo. Com uma sombra mais escura (Duda usou a cor marsala da paleta Quad Shadow – From Natural to Drama), marque o côncavo do olho, esfumando até bem próximo às sobrancelhas. Faça o mesmo na linha d’água, criando um olhar com profundidade. Aplique várias camadas de máscara preta (Too Long To Be Real) e corrija eventuais falhas nas sobrancelhas. Use um batom líquido (Lipstick Matte – Cor Candy) nos lábios: ele servirá de base para segurar o glitter que dará o acabamento final na boca. Para finalizar, aplique glitter na região abaixo dos olhos para iluminar ainda mais a proposta.

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta