Duda Molinos fala das tendências para make em 2017

foto_blog_1200x800

O beauty artist Duda Molinos aponta investimentos em uma só cor como hit de 2017 no campo da make-up. “Como se a sombra e o blush se unissem”, define Duda. De acordo com o profissional, azul e vermelho são boas apostas para looks monocromáticos e devem ser utilizados de forma suave e minimalista.

Outra tendência forte deste ano é investir em um bom iluminado no rosto. “A maquiagem com cores mais delicadas e iluminadas são sempre um caminho certo, dando um ar mais fresh para a pele”, conta o maquiador. Em tempos de festa, Duda ressalta que não se deve ter medo de se jogar no glitter. Mas, para o dia a dia, uma boa alternativa é o gloss. “Independente da cor, o importante é que os lábios tenham bastante volume e sejam marcados pelo brilho do gloss labial”.

Se você é fã da estética monocromática, Duda explica que é possível sim investir em contrastes de cor. Neste ano os delineados sairão de cena para dar espaço às sombras em tons pastel marcando o olhar, complementados com muitas camadas de máscara de cílios, finalizando um look bonequinha. A suavidade na expressão é complementada por sobrancelhas marcadas e mais retas.

“Independente da escolha da maquiagem, o que será sempre tendência e acerto é a make natural, marcando uma pele saudável e a beleza leve”, conclui Duda.

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta