É primavera! Economize e fique na moda. Saiba como.

É primavera… E as peças clássicas que você já tem devem sair do guarda-roupa. Que tal usá-las e aproveitar essa estação ao máximo sem gastos com novas peças? Economia e moda andam juntas. Quem disse que não?!

Peças florais

As coleções primavera/verão 2019 mostram o colorido e bastante estampado. Vimos que o colorido foi tendência até no inverno, então peças não faltarão para compor novos looks.
As estampas vêm com tudo nesse verão e você pode mesclar vários estilos, mas não se esqueça de garantir as peças florais. As saias, blusas, casacos e coletes são peças indispensáveis. Na dúvida, combine com uma outra peça lisa e curta o sucesso do look.

   

Peças transparentes

A transparência também é um clássico. Quando bem utilizada, ela agrega mais destaque e sensualidade ao look. A tendência é a sobreposição. Busque sempre o equilíbrio complementando o look com acessórios mais neutros.

   

Calça pantacout

Ela já deixou de ser tendência para virar peça chave e obrigatória, independente de estação. A peça é mais larga, não marca o corpo e possui a altura abaixo do joelho ou na metade da panturrilha. Para a nova estação, elas chegaram com estampas lindas. Flores no estilo praiano também estão em alta.

Esperamos que você tenha gostado das dicas!
Quer receber nosso conteúdo? Assine nossa newsletter.
Deixa um comentário com sugestões do que você quer ver no blog e faça parte da nossa lista de e-mails.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta