Hidratante para o rosto

Se você foge das rugas, se preocupa com elas ou os dois, esse post foi feito especialmente para você. Muitas vezes elas aparecem por falta de hidratação. Se você nunca achou que a hidratação do rosto era algo de extrema importância, P-A-R-A- T-U-D-O e presta atenção em como ela é muito, mas muito importante mesmo.

Para o corpo, sempre utilizamos o hidratante, depois do banho, em diversas horas do dia, manhã, tarde e noite, mas para o rosto só nos preocupamos em passar, quando passamos, o protetor solar para o dia a dia.

Para escolher um bom hidratante para a sua pele, o ideal é procurar um dermatologista para definir o tipo de pele, pois existem várias opções para oleosas, secas, sensíveis e mistas.
Uma boa hidratação no rosto evita o ressecamento, evitando a aparência das rugas, a descamação, as linhas de expressão; melhora a luminosidade, protege contra a poluição, evita o envelhecimento precoce e controla o brilho e a oleosidade.

Marque uma consulta no dermatologista e conte para a gente o que mudou quando você começou a ter um cuidado especial com seu rosto.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta