Maquiagem natural

“Nem parece que está maquiada!”, ouvir isso é sonho de consumo de muitas mulheres, simplesmente por estar com a pele perfeita sem parecer ter feito algo para isso. A maquiagem natural, tipo “acordei assim”, tem ganhado várias adeptas em todo o mundo.

Pele feita de forma discreta, com iluminados em locais específicos e muita naturalidade. Veja como é possível em 6 passos:

1)Utilize o DDCream . De textura leve, ele auxilia a cobrir as imperfeições sem carregar a maquiagem. Traz um aspecto bem natural, como é o objetivo.
2) O corretivo deve ser usado caso as olheiras estejam bem marcadas ou haja manchas na pele. Se não for o caso, não será necessário.
3) Um bom iluminador, como o My Crush , para realçar as têmporas, o canto dos olhos e a marcação dos lábios;
4) Blush discreto para dar um aspecto saudável;
5) Batom voltado para o nude, uma cor de boca para dar um destaque especial sem perder a naturalidade da make .
6) Uma boa máscara de cílios – você pode usar a que traga um volume para destacar e ficar, ainda assim, natural.

 

Final_SD-40128-Banner Blog - Fernanda - ID (1)cabeçalho GRADE

Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 8     Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 7    Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 6    Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 5

Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 4     Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 3    Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 2    Final_SD-40129-Produtos para Galeria Blog - ID 1

 

 

Linha GRADE

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta