Parceria SD Make•Up e Duda Molinos resulta em promoção incrível!

capa-blog-duda-molino-segunda-fase

Acabou o mistério! Temos novidade quentinha saindo do forno direto para os corações de vocês! A gente já tinha adiantado por aqui que a SD Make•Up fechou uma parceria super bacana com Duda Molinos, lembra? Pois muito bem! Essa parceria rendeu uma promoção babado!

Já pensou que você pode ser a sortuda que vai ter um workshop com o make-up artist e hairstilyst queridinho de grandes celebridades como a apresentadora Xuxa Meneghel e a über model Gisele Bündchen??? Então corre pra unidade mais próxima e aproveita essa promoção!

Como participar
Para participar é bem simples! Basta cadastrar o código que você vai receber ao adquirir um serviço ou produto SD Make•Up. O cadastro é feito no aplicativo SD Mobile (disponível para iOS e Android). Ao realizar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação de participação no próprio aplicativo e um e-mail confirmando o seu cadastro, juntamente com o número do sorteio e a confirmação de que seu cupom foi depositado na urna. Depois, é só cruzar os dedos e torcer!  Clique aqui para consultar o regulamento oficial. 

Sobre a premiação
Três ganhadoras serão sorteadas nessa promoção. As sortudas receberão diversos prêmios que variam desde kits com produtos SD Make•Up até uma joia, além de um workshop com o Duda no lab.Duda, em São Paulo. Não é o máximo??? As premiações para cada prêmio serão dispostas da seguinte forma:

1º Prêmio:
– 1 ano de design de sobrancelhas grátis em qualquer loja da rede SD
– 1 kit SD Make•Up com 10 produtos
– workshop com Duda Molinos
– joia

2º Prêmio:
– 1 ano de design de sobrancelhas grátis na rede SD
– 1 kit SD Make•Up com 10 produtos
– workshop com Duda Molinos

3º Prêmio:
– 1 ano de design de sobrancelhas grátis
– 1 kit SD Make•Up com 10 produtos

Você não vai perder essa chance, vai? Corre na unidade mais próxima à você, adquira um produto ou serviço e participe!

Confira o vídeo orientando como se cadastrar no aplicativo! 😉

 

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta