Porque não se devem arrancar os pelos brancos das sobrancelhas

Fios brancos nas sobrancelhas causam desespero não só nas mulheres como nos homens e essa desesperança leva muitas vezes a ações impensadas como, por exemplo, cortar o pelo rente à raiz, pintar com tinta de cabelo ou arrancar esse pelinho. O que muitos não sabem é que se arrancar sucessivas vezes, esses mesmos pelos, com o passar do tempo, não irão mais nascer. Acontecerá o que nunca se quis:  uma falha que não pode ser corrigida com o crescimento de um novo pelo.

Para disfarçar os pelos brancos, nas unidades Sobrancelhas Design, é usado o gel tonalizante que, além de cobrir as falhas, tonaliza os pelos. E essa aplicação é feita após a avaliação com a designer master, uma profissional que garantirá que a simetria do seu rosto seja respeitada e você saia impecavelmente mais linda ou lindo. 😉

Além do gel, você pode fazer o uso do Wonder Brow em casa, levar na bolsa, no bolso, para uso diário. Esse produto pigmenta os fios, disfarçando os brancos sem necessidade de arrancá-los e poder esperar, sem desespero e ações impensadas, até a próxima manutenção.

Viu como é possível manter o visual em ordem sem prejudicar uma das partes mais importantes e de destaque do seu rosto?

Conta pra gente o que você achou dessa matéria e quais temas você gostaria de ver no blog. 😉

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta