Quatro peças para apostar no inverno

O friozinho chegou e é hora de renovar o guarda-roupas. Para variar o visual básico, quatro peças tem grandes chances de se tornarem o must have da estação. É hora de tirar do armário as roupas de frio e também esses quatro coringas! Confere aí!

Saia midi
Essa peça chegou devagarzinho e vem ganhando os corações da mulherada já há algumas estações. A saia midi combina com todos os estilos e ocasiões, além da versatilidade de poder ser usada tanto durante o dia quanto à noite. Preto é sempre um “tiro certo”, mas as saias coloridas estão bem em alta. Vale investir.

Jaqueta oversized
Pode ser de qualquer material e/ou cor, mas as peças que vão bombar nessa estação são as jaquetas jeans e estilo militar no tom de verde ou camuflado. A modelagem super-grande é uma tendência dos anos 90 que retorna com força total nessa temporada.

Salto grosso
Chegou o momento do salto grosso. De várias formas e alturas, em botas, sandálias e scarpins, os saltos em formato que lembram blocos aparecem nas composições dos mais variados estilos e looks. Essas peças são extremamente confortáveis e trazem mais estabilidade para quem as calça.

Body
Outra tendência que é um bom investimento é o body. Os modelos variam dos mais leves aos mais pesados e quentinhos, com diferentes tipos de decote e comprimento de mangas. No inverno, vale usar os de tricô e em tecidos mais espessos. Os mais fininhos que joguem com transparência e recortes, quando compostos com outras peças mais pesadas, também valem!

Agora é só mergulhar de cabeça no armário e desfrutar do clima frio com muita elegância!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta