Rainbow Hair: os cabelos coloridos estão de volta!

O arco íris nunca foi tão bem representado no dia a dia como nos cabelos. Sim! Agora a tendência se expandiu. Se você reparar bem, em lugares comuns como restaurantes, cinemas, shoppings, eles aparecem.

Rosa, azul, de tons misturados, o rainbow hair veio para ficar e não é um uso exclusivo de adolescentes, como muitos pensam. É um uso que agrada todas as idades. E não é de hoje. Essa referência vem dos anos 80. No Brasil, Baby Consuelo e Pepeu Gomes se tornaram referência. Em 2010, nomes como Nick Minaj, Avril Lavigne, Katy Parry, Kelly Osbourne, Demi Lovato, também aderiram à tendência que está fazendo a cabeça de muitas.

Se você sempre quis investir no estilo, mas não sabe por que cor começar, indicamos o roxo, o rosa choque, o azul e o verde. Tem a opção de usar uma cor só em degradê de cores ou usar o ombré hair. quem curta o mix com várias cores ou opte por tons pasteis.

Atenção!

  • É importante procurar a ajuda de um profissional, pois na maioria dos casos é necessário descolorir as madeixas e ter muita cautela para não danificar os cabelos.
  • Para cabelos com química, é fundamental a avaliação para saber se ele irá aguentar o processo de descoloração, pois, por serem mais sensíveis, podem quebrar.
  • A hidratação terá que fazer parte da rotina. Para que a cor não desbote antes do retoque, é preciso evitar utilizar xampus de limpeza profunda.

 

E aí? Que tal ousar no visual. Quem sabe as fotos não te inspiram 😉

raibow hair 4raibow hair 2raibow hair 3 raibow hair

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Pinterest

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta