Saiba a forma correta de aplicar a máscara de cílios

Os cílios são uma poderosa ferramenta no olhar das mulheres e a forma de utilizá-los também. É uma escolha que varia de acordo com o estilo que você possui ou quer possuir naquele instante.

Não existe receita de bolo, a forma correta de aplicar a máscara de cílios vai depender muito da sua habilidade manual.

De acordo com Duda Molinos, curador da SD MAKE•UP, não existe uma regra específica que determine uma aplicação principal. “É importante lembrar que, cada vez que você aplicar a máscara, ela vai chegar úmida ao seu olho. Sendo assim, o ideal é dar um tempo de secagem entre as camadas.”

Sobre o que não fazer na aplicação da máscara de cílios, Duda destaca, “o maior erro é aplicar o pincel logo após retirá-lo do bastão. É interessante tirar um pouco do excesso antes de aplicar a máscara, para que não haja saturação.”, conclui.

As máscaras de cílios da SD MAKE•UP possuem aplicação homogênea e aditiva, ou seja, que não remove a camada anterior na segunda aplicação. Não é o máximo? Cílios de boneca sem medo de ser feliz!

Dica do Duda:
“Aplique a máscara na raiz dos cílios e não nas pontas. Aplicar o produto na raiz te dá um volume maior, sem a formação de grúmulos nas pontas.”

Veja o vídeo que preparamos especialmente para você :*

 

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta