Saiba como aproveitar uma boa liquidação

2016-11-11

Se você é apaixonada por liquidação, com certeza já passou pelo perrengue de comprar um monte de coisa e, depois de um tempo, perceber o armário atolado de peças que não têm nada a ver com seu estilo! Quem nunca? Resistir àqueles letreiros luminosos onde se lê “LIQUIDAÇÃO” não é mesmo uma tarefa das mais fáceis.

Mas é possível não cair nas armadilhas das “sales” e aproveitá-las de verdade, sem gastar demais, nem comprar o que não precisa ou não usa seguindo apenas três regrinhas básicas e bem fáceis.

Experimenta! Experimenta!
Parece meio óbvio mas, pode acreditar, tem gente que compra sem provar e a peça acaba perdida no armário. Experimentar é primordial. Só assim você vai saber se aquela peça tem um bom caimento no seu corpo, se combina com seu estilo e se você conseguirá combinar com outras peças que já tem em casa.

Quanto mais nobre, melhor!
Atenção para o tecido! Quanto melhor é o tecido da peça escolhida, mais tempo ela dura na sua vida. Não vale a pena gastar dinheiro com peças de tecidos frágeis, que podem esgaçar na primeira lavagem. Invista em qualidade!

Acabamento impecável.
Depois de provar a peça, verificar o tecido, é hora de analisar o acabamento. Costuras, botões, zípers… É sempre bom verificar se tudo está bem feito, bem pregado. Assim, você evita surpresas no futuro!

Sempre os clássicos
Liquidações são tentadoras, a gente sabe! Mas é bom ter cautela ao investir em peças da moda. Na próxima estação, a tendência será outra e você ficará com a peça encalhada no closet. Aposte sempre nos clássicos!

Mas antes de qualquer coisa, vale parar e refletir se você precisa mesmo daquela peça. Estar em liquidação não tem que ser um fator determinante na hora da compra. Vale a reflexão!

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

    • Sobrancelhas Design

      Escrito em 16 de novembro de 2016

      Responder

      Oi Simone! Você se cadastrou na promoção “Linda Todo Dia com SD Make•Up e Duda Molinos”? Se você recebeu esse código após se cadastrar no aplicativo e cadastrar o código do seu produto ou serviço, esse é seu número de confirmação de cadastro! Guarde-o em segurança! 🙂

Deixe uma resposta