SD MAKE•UP é parceira em evento de comemoração aos 25 anos de existência da Polícia Militar Feminina

Proporcionar beleza e bem-estar. Essa foi a proposta da SD MAKE•UP ao oferecer oficina de automaquiagem às policiais militares na manhã desta quinta-feira (4), no auditório da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

A oficina fez parte da programação do Ciclo de Debates e Workshop em comemoração ao Jubileu de Prata – 25 anos de implantação da Polícia Militar Feminina na PMCE.

Para Taís Pinheiro, analista de Trade Marketing do Grupo SD, essa foi uma oportunidade de entender mais sobre o universo feminino na polícia militar e auxiliá-las a destacar mais ainda a beleza de cada uma.

“Cada mulher tem uma beleza única. Na oficina de automaquiagem que promovemos buscamos de forma simples ensinar dicas valiosas para maquiagens do dia a dia”, destaca.

A assessoria de Comunicação da PMCE reconheceu a importância da SD MAKE•UP no evento como ferramenta para fortalecer a autoestima das policiais militares presentes.

“A iniciativa permitiu que cada mulher presente aumentasse sua autoestima, através das dicas de automaquiagem. Na verdade, a maquiagem realça a beleza feminina, e foi dessa maneira que a empresa transmitiu a mensagem”, concluiu.

Leave A Reply

Navigate