Seja um franqueado!
Conheça o Grupo SD na 28º ABF Franchising Expo 2019

Se você pretende investir em um negócio de sucesso, temos um convite para você!

Durante os dias 26 a 29 de junho, em São Paulo, o Grupo SD, detentor das marcas Sobrancelhas Design, SD MAKE•UP e EyeBrow Design participa da 28º ABF Franchising Expo 2019, uma das maiores feiras de franquias do mundo.

Esse evento é uma oportunidade para que você invista com segurança em seu próprio negócio, como fez a Flávia Almeida Costa. Ela conheceu o Grupo SD na 25º ABF Franchising Expo em 2016 e atualmente é franqueada da Sobrancelhas Design Mooca, em São Paulo.

Tudo começou quando ela e o esposo buscavam uma franquia para investir. Ele procurava um negócio voltado para área de alimentação, e ela para o segmento de educação. Visitaram vários stands dessas duas áreas e, por curiosidade, começaram a visitar stands de beleza. Em uma dessas visitas conheceram o Grupo SD.

“Resolvemos entrar, sem qualquer intenção de fechar negócio. Fomos recebidos pelos Masters de São Paulo Capital, que nos apresentaram o Grupo SD com dados realistas sobre o investimento, suas demandas de dedicação e seus riscos. Ficamos muito bem impressionados, e a partir daí foram 4/5 meses para fecharmos negócio”, destaca.

E depois que assumiram a franquia, eles enfrentaram alguns desafios, como a presença quase diária na Unidade. Para Flávia é preciso acompanhar o negócio de perto. “Claro que uma boa gerente libera o franqueado um pouco mais, mas o acompanhamento próximo à loja é fundamental para o sucesso”, afirma.

Entender o funcionamento do estoque e outras situações pontuais do dia a dia também foram fundamentais. E quando questionada se recomendaria a franquia Sobrancelhas Design para quem quer empreender, ela responde de forma enfática:

“Sim! Todas as franquias têm seus defeitos e pontos vulneráveis. Mas o que sinto na Sobrancelhas Design, diferentemente de outras franquias que estudei a fundo, é que seus gestores estão abertos a escutar os franqueados e trabalham com afinco para promover avanços constantes e mudanças necessárias para o desenvolvimento do negócio” – conclui.

Leave A Reply

Navigate