Sete segredos de estilo das mulheres clássicas

3 (1)-min

Existem mulheres que sabem escolher as peças ideais para se fazerem mais belas e clássicas. Suas produções dão impressão de que nunca saem da moda e que causam o mesmo impacto visual em qualquer época da vida. O estilo dessas mulheres se baseiam mais no que realmente funciona para seus corpos e não necessariamente no que está em alta na moda naquele momento ou no que deveriam usar de acordo com sua idade.

Pensando nessas mulheres clássicas, listamos sete passos que você pode seguir, caso queira se tornar uma delas! Confere aí! 😊

1 – Não foque em tendências momentâneas.
Usar peças e produções completas que nunca sairão de moda garantem que você nunca estará parecendo que se esforça demais para montar seus looks.

2 – Corte bem feito
Tudo bem que o oversized está na moda, mas peças com caimento bonito e corte perfeito fazem toda a diferença em um guarda-roupa atemporal e elegante.

3 – Nos pés, sempre os clássicos
É claro que você pode apostar em sapatos da moda e dar uma variada no visual, mas nada substitui o poder dos modelos clássicos e versáteis como sandálias de tira, scarpin, botas, saltos grossos.

4 – Ter um look “go-to”
Você jamais ouvirá de uma mulher com estilo atemporal uma reclamação de que não tem nada pra vestir. Sabe por quê? Porque ela sempre terá uma carta na manga! As produções funcionam para uma variedade de ocasiões e devem sempre fazer com que ela se sinta confiante e confortável.

5 – Menos é mais
Usar acessórios demais pode arruinar um look. Mas, se você souber selecionar peças básicas que ajudem a compor a produção, não tem como errar. Um par de óculos de sol poderosos, brincos coringa, bolsas bonitas e colares que ajudem a alongar o colo são chave para dar um boost nas peças. Mas nunca use-os juntos!

6 – Investir em sobreposições poderosas
Investir em boas peças para criar sobreposições é uma boa dica. Como às vezes utilizamos os mesmos casacos com looks diferentes, vale a pena investir em peças versáteis que proporcionem maiores combinações.

7 – Use o seu tamanho!
Para criar um estilo atemporal é importante você saber o que funciona bem para o seu tipo de corpo e apostar nelas para que os looks sempre destaquem as suas melhores características. Conhecer bem o próprio corpo é peça chave para montar qualquer look.

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta