Sobrancelhas Design leva ganhadora da promoção para Miami

Liane Gaeta Dias Gonçalves, vencedora da promoção “Vamos para Miami!”, aterrissou em solo americano. Ela recebeu como premiação $ 2.000 dólares para gastar da forma que quisesse na viagem e ainda uma visita a uma unidade SD em Miami acompanhada pela Carolina Dieckmann.

Na terça-feira (24), dia das compras, Liane se mostrou muito empolgada com cada aquisição e muito ansiosa com o encontro do dia seguinte. “Olha aqui meus dois mil dólares”, disse eufórica enquanto mostrava as sacolas de compras. “Meu dia de compras está encerrando aqui e eu estou muito ansiosa para conhecer a Carolina Dieckmann amanhã.”, ressaltou com um sorriso no rosto.

A quarta-feira (25) foi só alegria para a ganhadora. Acompanhada do esposo e da filha, ela foi a unidade EyeBrown Design, pôde conhecer a garota propaganda da Sobrancelhas Design e SD MAKE •UP, Carolina Dieckmann, brindar, fazer o design de suas sobrancelhas e uma desfrutar de uma super produção com produtos SD MAKE•UP.
Além disso, a primeira colocada também recebeu 1 ano de design de sobrancelhas grátis e 10 produtos SD MAKE•UP.

Confira os bastidores desses momentos especiais 😉

Entenda:
Em novembro de 2017, o Grupo SD lançou a promoção “Vamos para Miami!”. 3 ganhadoras foram contempladas.
A terceira colocada, Jéssica Santana, da unidade de Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, recebeu 1 ano de design de sobrancelhas grátis.

A segunda colocada, Débora Gomes Victorino, cliente da unidade Vila Arens em Jundiaí, recebeu 1 ano de design de sobrancelhas grátis e a linha completa de produtos SD MAKE•UP.

A primeira colocada, Liane Gaeta Dias Gonçalves, da unidade de Pompeia (cidade de São Paulo), além de ganhar a viagem com um acompanhante indicado por ela na promoção, recebeu dois mil dólares para gastar como quisesse. A ganhadora visitou uma unidade SD em Miami acompanhada da atriz Carolina Dieckmann, tem um ano de design de sobrancelhas grátis e recebeu um kit com 10 produtos SD MAKE•UP.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta