Loiras! Seus problemas com as sobrancelhas chegaram ao fim!

Existe um dilema na vida das loiras, tanto das naturais como nas que tingem o cabelo, em relação à coloração das sobrancelhas.
As loiras naturais em sua maioria têm os fios das sobrancelhas bem clarinhos e acabam não sabendo como preencher de forma harmônica, dando mais vida, porém sem forçar e escurecer demais.

Atenção na dica: O segredo está em produtos exclusivos para sobrancelhas.

O Corretivo para Sobrancelhas Duo – Blonde Ginger permite que você mescle dois tons. O mais escuro para cobrir e definir as sobrancelhas e o mais claro para o acabamento intenso e natural, dessa forma o aspecto fica muito bonito.

E você que tinge o cabelo nada de querer descolorir as sobrancelhas!

Isso pode acabar com o fio quebrando e provocando quedas. Se o tom da sua sobrancelha é muito mais escuro do que o fio você pode disfarçar de outras formas. Com o corretivo DUO você aplica o tom mais claro para dar o acabamento, mas fica o alerta de que ao colorir o cabelo a sobrancelha não precisa seguir exatamente o mesmo tom. O importante é levar em consideração a cor do fio da sobrancelha para o visual permanecer em harmonia.

 

O Corretivo para Sobrancelhas Duo da SD MAKE•UP mantém o design das suas sobrancelhas, sempre bem definido e sem falhas, valorizando ainda mais o seu olhar. O produto tem longa duração e é ideal para quem precisa estar com as sobrancelhas sempre arrumadas.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta