Sobrancelhas ruivas: como preencher com naturalidade

Final_SD-33206-Foto-para-blog---ID-min

As sobrancelhas são parte importantíssima da beleza do rosto e, se elas não estão em ordem, parece que todo o resto também está em desarmonia. As ruivas costumam sofrer bastante com esse problema, já que esses pelinhos acima dos olhos nem sempre são do mesmo tom dos fios de cabelo. Ou mais claros, no caso das ruivas naturais; Ou mais escuros, no caso das ruivas tingidas.

Pensando nisso, a SD MAKE•UP desenvolveu uma cor específica para as ruivas. É o  Corretivo para Sobrancelhas DUO Blonde/Ginger. Dois tons, um mais claro e outro mais escuro, que cobrem as falhas, deixando um aspecto muito mais natural.

Definição
Um erro bem comum que atinge todas as mulheres é querer definir as sobrancelhas com uma única cor. O ideal é sempre mixar duas cores. Esse truque ajuda a construir sua própria cor ideal e ainda tira o aspecto “chapado” nas sobrancelhas. O resultado serão sobrancelhas marcadas, porém naturais.

Preenchimento
Para o preenchimento com aspecto mais natural, as ruivas podem recorrer a essa combinação mais discreta. Na paleta do Corretivo para sobrancelhas DUO Blonde/Ginger, os dois tons de marrom claro e opacos podem ser misturados, promovendo esse efeito natural.

Naturalidade
Ter sobrancelhas definidas com naturalidade não depende apenas de cores escolhidas. A forma como o produto é aplicado também faz toda a diferença. O pigmento deve ser aplicado sempre na direção dos pelos e, para não exagerar na dose, inicie o processo sempre do meio para o final das sobrancelhas. Dessa forma você utiliza menos produto no início, onde os pelos geralmente já são mais escuros que os demais.

O Corretivo para sobrancelhas DUO Blonde/Ginger pode ser encontrado em qualquer unidade SD e também na loja online da SD MAKE•UP. 😊

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta