Tá na mão! A praticidade do esmalte spray

Já pensou se fosse possível pintar as unhas em pouco mais de 10 segundos? Sim, você leu certo, DEZ SEGUNDOS. Não é mágica não, é esmalte spray, gata! Não conhece? Vai conhecer agora!

Febre em 2015 no exterior, a tecnologia de esmalte em spray chegou em terras brasileiras e promete uma aplicação rápida, prática e à prova de erros. Se você não tem nenhuma habilidade manual, os seus problemas acabaram aqui. E se você tiver um pinguinho de destreza, você não vai precisar de mais do que dois minutos para concluir a pintura. Em apenas três passos e alguns minutinhos suas unhas estarão tão lindas quanto se tivessem sido esmaltadas no salão.

Passo a passo

  1. Primeiro você passa a base nas unhas normalmente. É ela quem vai fixar o esmalte spray nas suas unhas.
  2. Em seguida aplique o spray em duas camadas, preenchendo todos os espaços. Pode melar todos os dedos, sem problema!
  3. Finalize com mais uma camada de base ou extra brilho. Depois é só esperar secar para retirar o excesso. A secagem leva de 10 a 15 minutos em média.

Para limpar a sujeira é bem simples: após a secagem, lave as mãos com água e sabão. Simples assim! Pode esfregar sem medo. O sabão só retira o excesso de esmalte dos dedos, não das unhas. Se preferir, pode usar um lencinhos demaquilantes. Só não vai esquecer de forrar a superfície onde for aplicar o spray pra não deixar tudo esmaltado, hein?!

Marcações

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta