Toffee, o marrom que virou febre nos lábios das celebridades

shutterstock_332382302_cortada

Caiu na boca do povo! Uma mistura de marrom com caramelo com nuances de nude, o batom toffee é o queridinho da vez. Desfilado por celebridades internacionais, o make conquistou maquiadores por aqui.

O tom exato do toffee dá uma embaralhada na cabeça dos próprios profissionais. Não existe um consenso sobre a cor. Cada um define do seu jeito. “Achocolatado”, “terra”, “café com leite”, “marrom caramelado”, “matte queimado” e “atualização do nude” são algumas das apropriações.

Existem variações. Em peles branquinhas, é legal utilizar o marrom acinzentado, com acabamento fosco, que deixa a boca mais opaca. Nas morenas e negras, o marrom mais quente, com toque acobreado, funciona melhor. A composição da maquiagem é o segredo para valorizar o marrom. Pele natural, olho “quase nada” e rímel suave são alguns truques. Uma pele clean ajuda a destacar a boca.

Mas o toffee não é para qualquer bico! A cor perde um pouco do glamour em peles amareladas. Os extremos: negras e brancas, destacam mais a boca com a cor marcante. Vale investir!

Dois tons que se aproximam bastante dos tons de toffee são o Dusky e o Naked da linha matte da SD Make•Up. Além dos batons matte, a marca conta com uma linha completa de maquiagem de altíssima qualidade. Clica aqui e confere!

Naked - SD Make•Up

Naked – SD Make•Up

Liquid Lipstick Matte – Naked

O batom é líquido e tem textura matte. De aplicação fácil e longa duração. A cor naked combina bem com mulheres que fazem o estilo mais clássico ou que não gostam de chamar muita atenção para o lábios.

 

 

Dusky - SD Make•Up

Dusky – SD Make•Up

Líquid Lipstick Matte – Dusky

Consistência líquida e textura matizada, aplicação fácil e longa duração. O tom Dusky é um tom de marrom que puxa para o vinho. Combina perfeitamente com qualquer tom de pele.

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta