Três apps fitness para você entrar em forma sem sair de casa

Você sempre foge da academia com a desculpa de que não tem tempo e nem dinheiro para frequentá-la, não é? Agora isso não é mais desculpa! Encontramos três aplicativos gratuitos de celular super legais que vão te ajudar a entrar em forma sem gastar e no conforto no seu lar.

7 Minute Classic
Esse é perfeito pra quem diz que não tem tempo para se exercitar. Neste, o desafio é fazer uma sequência de exercícios em 7 minutos.  São sugeridas 12 atividades entre polichinelos, afundos, agachamentos e pranchas, que devem ser executados por 30 segundos cada e em intensidade forte. Os movimentos são ensinados por meio de ilustrações e o aplicativo conta o tempo para você. O único porém é que não há evolução ou mudança no treino, o que pode ser um fator desmotivador. Se quiser variar, vale baixar outros aplicativos com o mesmo conceito. Existe uma grande diversidade. De pilates a muay thai.

Nike Training Club
São mais de 100 tipos de treinos entre força, resistência e flexibilidade. Os exercícios, na forma de vídeo, são demonstrados pelos Master Trainers da marca. A sequência tem, em média, 15 minutos e é possível personalizar um plano sob medida para as suas necessidades. A marca ainda promove aulas e eventos presenciais para membros do clube. A inscrição – super concorrida – deve ser feita com bastante antecedência.

BTFIT
Criado pela rede de academias Body Tech, o aplicativo pode ser utilizado de duas maneiras. Você pode fazer aulas coletivas, em vídeo, que são gratuitas e mudam a cada 24h; Ou aderir ao plano de treinamento online oferecido pela marca, que consiste num treinamento individualizado, baseado no seu histórico, disponibilidade de tempo e objetivos. Pode ser feito em casa, ao ar livre, com exercícios que utilizam o próprio peso do corpo ou na academia, com equipamentos. Esse serviço, porém, só tem gratuidade de 30 dias.

E aí? Vai arrumar desculpa ainda? 😉

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta