Unhas: um vermelho pra chamar de seu

03-min

Quem gosta de deixar o look poderoso sabe que as unhas dão um “tchan” a mais no visual. Cores clássicas como vermelho e suas variações nunca saem de moda e sempre dão um tom chique ao visual. São verdadeiros coringas em qualquer produção e seguem fortes como tendência para a estação.

Clássico atemporal
O vermelho vibrante nunca sai de moda! Independente da estação, a cor – que já foi destaque absoluto nas mãos de divas da Era do Ouro do cinema – continua sendo a queridinha das estrelas no red carpet. Indispensável na coleção de esmaltes, o tom é perfeito para aquelas que não costumam ousar muito nas unhas devido ao toque sofisticado que deixa em qualquer look.

Fundos alaranjados
Pra quem gosta de ousar um pouco mais, a dica é apostar nos tons de vermelho com nuances mais moderninhas. O vermelho com fundo alaranjado e o cereja são os grandes destaques. O primeiro é perfeito para quem curte uma produção mais descontraída e vibrante. O segundo é ideal para aquelas que preferem um vermelho mais delicado e feminino para valorizar as unhas.

Tons mais sóbrios
É fã de esmaltes neutros ou escuros e ainda não encontrou um vermelho pra chamar de seu? Que tal apostar no tom de tijolo? Um vermelho com fundo amarronzado que faz a cor ficar mais discreta nas unhas, sem perder o toque poderoso. Pra quem gosta de elegância, sempre existem os tons de vinho com nuances de vermelho bem fechado e um toque de marrom.

Divirta-se!
Uma diquinha a mais pra quem quer arrasar nos tons de vermelho e vinho na unha é sair do básico. Não tenha medo de variar o acabamento do esmalte! Pra não ficar apenas no clássico  cremoso, o truque é investir nas versões metalizada ou fosca. Ou nas duas! Use sua criatividade!

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta