Vestidos que nunca saem de moda – Peças que não podem faltar no seu guarda-roupa

Que os vestidos trazem um toque de feminilidade a mais ao look ninguém dúvida. Existem algumas peças coringas que nunca saem de moda e permitem que você fique confortável e estilosa ao mesmo tempo. Listamos três modelos que não podem faltar no seu guarda-roupa.

Vestido tubinho – Clássico dos anos 60, mais conhecido nas cores clássicas (preto, nude, branco e caramelo) e lisas com corte reto, básico e simples, ele apresenta caimento perfeito no corpo destacando os pontos de mais feminilidade no corpo da mulher. É uma peça versátil e por isso pode ser usado em todas as ocasiões com charme e elegância

Ele combina com scarpins, sandálias de salto alto e rasteirinhas.

 

Vestido longo –  Se engana quem pensa que esse vestido é exclusivo para festas. Não, não é. O vestido longo já ganhou às ruas e caiu na graça popular há um bom tempo. Estampados, lisos, acompanhados de rasteira, salto e até tênis, os vestidos longos também são uma peça chave para qualquer ocasião.
Se você quiser um look mais despojado é só combinar com um tênis branco, acrescentar jaqueta e acessórios. Vários looks com uma peça só. Que maravilha, hein?

Dica: O comprimento deve ser até o peito do pé, cobrindo, no mínimo, metade do pé, deixando os dedos a mostra – no caso de sandálias e saltos

Vestido chemise (vestido-camisa) – Essa opção não é muito comum no dia a dia, mas nem por isso deixa de ser uma peça atemporal e versátil, podendo ser utilizada em muitas ocasiões. Tanto discreto para o dia como mais incrementado para a noite. Muitos modelos disponíveis já possuem alguns acessórios como cintos, botões, rendas. Saltos, rasteiras, tênis também são livres. Ele combina com tudo, dependendo da ocasião.
A maior vantagem da peça é a praticidade, pois não é necessário pensar em muitas combinações. Podem ser utilizadas também com leggings.

Imagens: Pinterest

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta