Viagem e economia: use o que você tem no guarda-roupas a seu favor.

Fim de ano é uma época boa para fazer planos e viagens. Também é época de renovar o guarda roupa e gastar tempo e dinheiro olhando e comprando peças novas, certo? Nem sempre!

Se você quiser economizar vamos dar dicas de como gastar menos e ter looks incríveis. E quer saber o melhor? Com a grana economizada você pode viajar e curtir ainda mais essa época de final de ano. E tudo isso com uma atitude simples: reaproveitar suas roupas e escolher uma peça ou outra para fazer a diferença no look e que vão render novas combinações. Unir o útil ao agradável nunca foi tão bom!

Atenção nas dicas:

1) Dê uma boa olhada no seu armário
Tire as peças e veja quais são as aquelas que combinam com a maior parte do seu acervo. Descarte as que faz mais de 3 meses que você não usa! Época de festas é bom para desapegar e nada melhor do que só ter o que se usa e não o que só faz volume.

2) Compre o necessário
Após ter dado uma olhada geral e feito as combinações possíveis veja qual peça você precisa que ainda não tem. Se concentre nas essenciais que possam também combinar com tudo. Aposte nas cores que possam dar um diferencial bacana a qualquer look.

3) Invista nos acessórios
Um colar, um cinto, um lenço… Qualquer um desses acessórios pode dar um toque diferente a sua produção e aquele look mais básico pode virar descolado ou mais office, dependo do acessório escolhido.

4) Conforto e versatilidade nos pés
Além de pensar em pés mais livres e sem apertos, ter no seu acervo calçados chaves, podem te ajudar muito na hora de compor o look. Rasteirinhas, tênis, salto anabela e scarpin são indispensáveis na composição de uma sapateira.

Com essas dicas você já vai conseguir economizar bastante e aproveitar sua viagem sem receio de estar fora da moda ou sem dinheiro 🙂

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta