1º lugar na categoria Beleza, Estética e Cosméticos no Reclame Aqui 2020

Vanessa Pinheiro
Vanessa Pinheiro
Produtora desde 2012, escritora desde que me entendo por gente. Só sei falar se for escrevendo, se precisar fazer um discurso em público eu provavelmente vou ficar nervosa, gaguejar e no final convidar todo mundo para um churrasco. Meu patrimônio consiste em 4 cachorros, 1 rato e 1 marido.
1º lugar na categoria Beleza

O nosso compromisso com os serviços oferecidos, assim como a qualidade dos nossos produtos e o atendimento de excelência que encanta cada vez mais clientes ao redor do mundo, resultou na conquista do Prêmio Reclame Aqui de 2020 na categoria Beleza, Estética e Cosméticos – Serviços.

Seguimos firmes no compromisso de fortalecer nossa boa imagem junto ao público. A beleza que entregamos em nossos produtos e serviços vem da percepção de que empresas são feitas por pessoas e só conquistam os corações dos clientes quando mostram que também são humanas. 

Transparência, qualidade e confiança no atendimento permitiram à Sobrancelhas Design o maior reconhecimento brasileiro no relacionamento entre marcas e clientes. O Prêmio Reclame Aqui 2020 avalia a performance das empresas a partir das avaliações dos consumidores, sem nenhum júri. Todos os resultados refletem a experiência real do público.

Já tínhamos alcançado Ótima Reputação no site Reclame Aqui, iniciativa brasileira para coleta de reclamações contra empresas. Condições de atendimento, compra, venda, produtos e serviços são levados em conta. Além disso, o ambiente virtual é usado pelos consumidores para pesquisar a reputação das marcas antes do primeiro contato de consumo.

Agora, o Prêmio chega para coroar a excelência do nosso atendimento. São mais de 100 segmentos contemplados, e a Sobrancelhas Design está em 1º lugar na categoria Beleza, Estética e Cosméticos.  

Você faz parte da empresa que mais acredita no poder de #CuidarBem. O nosso muito obrigado por intensificar a beleza do mundo através de relacionamentos pautados no carinho e na dedicação.