Aprenda 3 dicas do que não fazer para manter suas sobrancelhas sempre lindas e arrasar nas festas de final de ano

Final_SB-459-shutterstock_1173104239_1200x800

Quando se fala em festas de final de ano facilmente vem à cabeça: looks, makes e acessórios que vamos usar. Se você só pensou nesses itens, esqueceu o principal: o cuidado com as sobrancelhas. E você não vai encerrar 2018 sem cuidar da moldura do seu olhar. Certo?

Em novembro, listamos aqui no blog, os três principais cuidados que você não pode abrir mão para ter sobrancelhas incríveis. Hoje, Fernanda Barriviera, a Diretora Técnica do Grupo SD, referência no tema, vai nos contar três dicas maravilhosas para manter suas sobrancelhas sempre lindas.

1) Cuidado com coloração
Na hora de colorir os pelos é preciso optar por uma tonalidade que se misture com a dos já existentes, e não simplesmente repetir a cor aplicada no cabelo. Com esse cuidado, o visual ficará o mais próximo do natural e zero chamativo.

2) Tenha paciência
Muitas mulheres não conseguem aguentar ver os pelos crescendo e já querem retirá-los. É preciso fazer um esforço e respeitar o intervalo de, no mínimo, 15 dias, para voltar a mexer no design dos fios.

3) Alisar, jamais!
Fios longos ou que nascem em sentido contrário ao desenho natural costumam incomodar, mas há um jeito de domá-los sem fazer alisamento. No caso dos compridos, apare-os sempre com tesoura. No dos rebeldes, use máscara incolor e penteie com escovinha no mesmo sentido do crescimento dos fios.

É possível deixá-las sempre bonitas e harmoniosas. Tudo o que você precisa é seguir as dicas e manter a disciplina. Não esquece de agendar o seu atendimento e cuidar do seu olhar em uma Unidade Sobrancelhas Design mais próxima de você.

 

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta