Aprenda alguns segredos de como passar o blush para uma make perfeita!

Usar o blush certo no tom ideal, você pode conseguir com alguns truques e criar a partir da junção de outros produtos, tudo muito simples e fácil de fazer.

Veja aqui as dicas e saiba tudo pra arrasar na make. Vamos lá?

Misturar os blushes para encontrar o tom perfeito

Se você quer nas suas bochechas um tom de pele sempre certo, a dica é simples: misture os produtos e tonalidades.

Já que a ideia é misturar núcleos, teste as possibilidades com os blushes unitários da SD MAKE UP, que têm os tons rosados ​​e bronzeados deixando o efeito natural.

Tom próximo ao bronzeador deixa ar de saúde

O segundo segredinho para deixar um look mais harmônico com o blush é unir a rosinha das bochechas com o contorno facial. 

Depois de fazer o contorno, você aplica o blush, que deve ser um tom próximo ao cor do produto para o contorno e aplicado em toda a bochecha. Depois você pode aplicar um outro blush mais rosado e cintilante só na maçã do rosto, pra dar um ar de saúde.

Indicamos usar o Trio Ultimate , pois a paleta contém iluminador, contorno e blush, para que você consiga o tom e o efeito desejado.

Iluminador rosado completo de efeito

Para arrematar o visual e alinhar como núcleos dos produtos na maquiagem, saiba escolher bem o iluminador usado junto com o blush.

Usar um iluminador perolado no tom rosado, como os Iluminadores Glow nas cores Jaspe e Âmbar, assim como cores se misturam e ficam todas no mesmo mood, assim você cria uma nuance perfeita e um ar saudável no rosto.

Que tal experimentar na sua próxima produção?

Saiba quais são as tonalidades de blush para cada cor de pele, clicando aqui

Leave A Reply

Navigate