Batom rosa x batom vermelho: qual seu preferido?

Vanessa Pinheiro
Vanessa Pinheiro
Produtora desde 2012, escritora desde que me entendo por gente. Só sei falar se for escrevendo, se precisar fazer um discurso em público eu provavelmente vou ficar nervosa, gaguejar e no final convidar todo mundo para um churrasco. Meu patrimônio consiste em 4 cachorros, 1 rato e 1 marido.
Batom rosa x batom vermelho: qual seu preferido?
Quando o assunto é batom, duas cores são as queridinhas das mulheres: o batom rosa e o vermelho clássico que chama atenção por onde passa e deixa a make perfeita em toda ocasião. No momento de finalizar a maquiagem, às vezes a gente fica até em dúvida sobre qual cor escolher pra deixar o visual incrível. Mas apesar disso, todo mundo tem uma cor de batom favorita, né?
Se você é do time das românticas que preferem o rosa ou fica em dúvida se é do time das ousadas que preferem o vermelho, a gente pode te ajudar. Vem ver aqui.
Hydra Creamy First Kiss: perfeito para todas ocasiões
O batom rosinha é uma cor que combina com qualquer ocasião e você pode sempre levar na sua bolsa. Assim, você pode aplicá-lo quando for a um happy hour com os amigos ou um jantar romântico. A cor First Kiss é ideal para uma maquiagem elegante sem chamar muita atenção quanto um vermelho.
Se você gosta de uma make caprichada, com efeito vibrante, essa cor é perfeita pra ser usada de dia e a noite. 

Hydra Creamy Intense Red: a cor do empoderamento feminino
Se você é uma mulher que gosta de ousadia e sofisticação, o batom vermelho provavelmente é o seu preferido. O vermelhão tem o poder de transformar qualquer maquiagem simples em um look glamouroso. Mas, se engana se acha que só pode ser usado à noite ou em ocasiões especiais.
O Intense Red deixa um efeito luminoso que é recomendado para qualquer momento: vale usar no trabalho, no encontro com as amigas e até mesmo festas como casamento. É uma cor bem versátil, já que combina com todos os tons de pele.
Os batons Hydra Creamy previnem o envelhecimento dos lábios, além de nutrir e proteger. Com tecnologia italiana, o batom tem longa duração, textura emoliente, cruelty-free e anti-aging. Tudo, né?!