Boca corada é tendência. Saiba como deixá-la natural

A gente ama uma boca bem marcada com um batom colorido! Mas a febre da vez é uma boca coradinha com ar natural. Seja no tom mais rosado ou avermelhado, esse efeito nos lábios tem sido febre entre as famosas e blogueiras e pode ser feito com vários produtinhos de maquiagem que estão na sua nécessaire.

Se quiser saber como fazer esse truque, a gente vai te usar tudinho e te dar todas as dicas dos produtos. Tudo para garantir a melhor forma e o efeito natural na sua make do dia a dia. Vem ver!

Boca corada natural para a maquiagem leve do dia a dia

Esse efeito imita o look natural e é super tendência para acompanhamento como faz fresco para o dia a dia e, ainda, é uma saída pra quem não é tão fã do batom marcante ou bocão vermelho, mas também não quer deixar os lábios sem maquiagem.

 Para esses dias, você pode fonte pelo lápis batom Lip Pencil , que destaca os lábios com um delineado perfeito, oferece um contorno preciso e prolonga a duração do batom, caso queira.

O lápis é fácil de esfumar, tem excelente cobertura e não craquela. Os núcleos Mood e Naked são perfeitas para seguir essa tendência.

Batom hidratante labial com cor

Você pode usar até dois produtos de maquiagem para deixar os lábios hidratados. O batom é sempre o seu aliado, principalmente os efeitos cremosos, como o Hydra Creamy , pois dá um efeito vibrante e luminoso, além de nutrir e proteger a pele dos lábios. 

Caso o batom seja fosco, você pode colocar por cima o gloss labial Top Coat , que tem um acabamento vinílico e deixa os lábios volumosos e exuberantes.

Outro aliado importante é o Lip Balm , que assim como o batom cremoso garante a corzinha e o leve brilho nos lábios. Tem um cheirinho irresistível de fruta, dura mais de 4 horas e deixa a aparência de beleza natural. Aposte nas cores Lichia, para um rosinha suave ou na cor Cherry, para um avermelhado mais intenso.

Aplicação pode ser mais concentrada no meio dos lábios 

Depois de escolher o produto, o segredo é escolher a cor certa. Você pode até dar folhas batidinhas nos lábios pra cor ficar ainda mais suave. Concentre mais cor no centro da boca. Esse detalhe vai ajudar a imitar o visual fresco e natural, além de suavizar a make. 

Você pode marcar pelo Chubby Stick , que tem textura hidratante, toque sedoso e tem acabamento natural mate.

Pronto! Sua fazer na moda estará perfeita.

Para mais dicas de maquiagem e tendências, fique ligadinha nas nossas redes sociais, clicando aqui.

Leave A Reply

Navigate