Aquele branquinho básico: cor clássica para o ano novo

Baloes

Ela é a queridinha do Réveillon e considerada cor da paz: o branco além de ter essas associações é puro charme, elegância e tradição na passagem de ano. Uma cor que combina com todo tipo de acessórios e calçados. E quem pensa em básico no monocromático se engana. Existem cada vez mais opções de peça para essa cor queridinha dos bons fluidos.

Rendas, bordados, transparências na medida certa enriquecem qualquer peça e são garantia de sucesso no look all white. Os looks monocromáticos alongam a silhueta porque não criam a sensação de quebra.

Como opções indicamos macacões longos, pois são clássicos e chiques. Já macaquinhos e mini vestidos podem ser usados pelas mais descoladas, que buscam liberdade para curtir a beira mar.

O branco traz leveza e luminosidade mesmo no inverno! E combina com todo mundo. Porém existe um detalhe que você precisa levar em consideração: o branco tem o poder de iluminar e “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Se você quiser disfarçá-los opte por dar destaque ao colo.

Mas lembre-se, independente da cor ou modelo do look escolhido, o que importa mesmo é você se sentir bem e aproveitar muuiiitooo o final de ano rodeada daqueles que você ama.

Então, o que você está esperando? Porém, antes de se jogar, dá uma olhada na galeria de inspirações que separamos para você!

 

    

  

Imagens: Pinterest

Marcações

Você também pode gostar

Deixe uma resposta