Como deixar as sobrancelhas mais naturais na maquiagem

Na hora de fazer a maquiagem, tudo tem que estar impecável, né? E as sobrancelhas fazem parte da produção. Mas pra make ficar perfeita, a dica é deixar os fios mais naturais, apenas cobrindo as falhas sem deixá-las super marcadas.

Quer saber como fazer isso sem muito trabalho e deixar a make bem profissional? Pois vem com a gente, que separamos 6 dicas pra te ajudar a deixar as sobrancelhas perfeitas e bem naturais.

1 – A escolha da cor é super importante para as sobrancelhas

Aposte em um produto que tenha a cor semelhante à cor das suas sobrancelhas. Você pode optar pelo corretivo DUO, pois tem duas cores. O produto muito escuro pode deixar o visual bem marcado, enquanto a cor muito clara não cobre as falhas. Usando a cor certa, você consegue deixar as sobrancelhas perfeitas e bem naturais.

2 – Siga sempre o formato natural das suas sobrancelhas

Não tente copiar o formato das sobrancelhas de uma atriz ou amiga. As chances de dar erradas são altas. Para deixar o resultado natural, evite que as sobrancelhas fiquem marcadas demais, o melhor é seguir o formato natural delas na hora de preenchê-las.

3 – Penteie os fios das sobrancelhas

O pente Brow Brush é indispensável para pentear e preencher os fios de forma natural e dar aquele acabamento perfeito. Ele é usado para pentear os fios para cima, para baixo ou contornar as sobrancelhas. Você também pode usar a escovinha para pentear a sobrancelha no lugar e esfumar o produto usado.

4 – Preencha os fios no sentido natural do crescimento

Na hora de preencher as sobrancelhas, use o lápis Brow Shape no mesmo sentido do crescimento dos fios. Assim, o resultado fica ainda mais natural com os fios desenhados no sentido certo e dar um aspecto mais real e harmônico para a maquiagem. Por isso, o ideal é usar o pincel Brow Brush na parte mais fina para fazer a sobrancelha.

5 – Esfume as sobrancelhas usando o Brow Brush

Depois que você contornar e preencher as suas sobrancelhas, a dica é esfumá-las, principalmente se você quer um resultado bem natural. Para isso, use o lado da escovinha do Brow Brush suavemente sobre os fios, até que fique o resultado desejado.

6 – Use um iluminador abaixo do arco para iluminar o olhar

Depois de acabar com a make da pele e das sobrancelhas, o iluminador também pode ajudar a criar um efeito perfeito e natural na make. Use o lápis iluminador 4 x 1 para levantar e iluminar o olhar. Não se esqueça de esfumar bem o iluminador para deixar o resultado perfeito.

Seguindo todas essas dicas, sua make ficará incrível com as sobrancelhas perfeitas! Gostou das dicas?

Quer saber mais? Nos acompanhe pelas nossas redes sociais, clicando aqui

Leave A Reply

Navigate